No último treino do Figueirense no CT do Cambirela na manhã desta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano não fez nenhum trabalho técnico: foi um treino recreativo e leve. Para a partida contra o Flamengo, neste sábado, às 21h em Volta Redonda.
Continua depois da publicidade
O treinador lamentou que não poderá contar com Ronny e Aloisio e com Loco Abreu, poupado da partida contra o Rubro-negro por um desconforto muscular.
– O Ronny fez um exame, constatou uma pequena lesão pra esse jogo e está fora. Já o Aloisio não constatou nenhum tipo de lesão, mas em respeito à sequencia de jogos que ele vem fazendo, mais por uma questão de manutenção. Infelizmente, não poderemos contar com ambos – disse o treinador.
A novidade neste jogo ficará por conta de três atletas da base escalados: o zagueiro Américo, o meia Bruno Nazário e o atacante Claytinho – o único dos três que pode começar a partida jogando:
– Claytinho vai para o jogo, mas vou pensar em como vou utilizá-lo. É um garoto jovem, é preciso ter cuidado, pois vamos enfrentar o Flamengo – avaliou Goiano.
Continua depois da publicidade
Desta forma, o time do Figueirense que deve entrar em campo contra o Flamengo deve ser formado por Wilson, Elsinho, Gutti, Canuto e Helder; Coutinho, Claudinei, Túlio, Botti; no ataque Claytinho e Julio Cesar. No banco ficam à disposição de Márcio Goiano o goleiro Neto, o zagueiro Américo, o volante Jackson, os meias Tiaguinho, Bruno Nazário e Almir e o atacante William Pottker.
A equipe segue nesta tarde para o Rio de Janeiro para de lá ir até a cidade de Volta Redonda, aonde fica o estádio Raulino de Oliveira, palco da partida.