O Marcílio Dias deu uma boa arrancada no quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o Marinheiro venceu o Atlético Tubarão por 1 a 0 e, junto com o Concórdia, que bateu o Brusque por 3 a 1, lidera a fase decisiva da competição.

Continua depois da publicidade

O único gol do jogo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, com o atacante Tardelli. Os jogadores do Tubarão chegaram a reclamar toque de mão, mas o juiz confirmou o gol.

A partida foi marcada pela estreia do volante Duda, um dos reforços contratados pelo Marinheiro, e pela volta ao campo do lateral direito André, em uma disputa recheada de emoções dos dois lados do campo.

O Marcílio chegou a ficar com um jogador a mais, após a expulsão de Clebinho, do Atlético Tubarão, que recebeu o segundo amarelo ao tocar a bola com as mãos. Ter um a menos em campo, ao invés de retrair o adversário, fez com que o Tubarão crescesse, o que aumentou o trabalho do Marcílio Dias.

Continua depois da publicidade

_ Foi um jogo decidido em detalhes _ diz o presidente do clube, Marlon Bendini.

De volta

O próximo confronto do Rubro-anil será fora de casa, na quarta-feira, contra o Concórdia. A partida está marcada para 20h.