A mudança de horário do segundo jogo do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense da Divisão Especial fez a comissão técnica alterar o planejamento da semana. A princípio, o time treinaria na terça-feira à tarde, mas com o sinal positivo da diretoria financeira o grupo viajou logo depois do almoço para Imbituba, no Sul do Estado. O confronto contra o Hercílio Luz será às 15h desta quarta-feira, no Estádio Emilia Mendes Rodrigues porque o time de Tubarão perdeu mando de campo na edição do ano passado.

Continua depois da publicidade

O técnico Paulo Turra terá que fazer pelo menos duas mudanças em relação ao time que venceu o Caçador no domingo. O meia Cacá sentiu o músculo adutor da coxa esquerda e deve ficar de fora até mesmo da estreia na Série D do Brasileirão. No lugar dele deve entrar o volante Patrick, que foi regularizado ontem e terá condições de jogo.

Outro desfalque é o também volante Batista, que foi liberado para resolver problemas particulares, dando lugar a Xipote. Com isso, ao invés do 4-4-2 tradicional, com dois meias e dois volantes, o Marcílio Dias terá, hoje, três jogadores de marcação no meio-campo.

Outra novidade é que a estreia do Rubro-anil na quarta divisão nacional será mesmo no sábado, às 16h. O clube tentou, com a CBF, a alteração do jogo para domingo, mas o pedido para mudança de data precisa ser feito com pelo menos 10 dias de antecedência. Para este jogo, a diretoria confirma que a arquibancada descoberta está liberada.

Continua depois da publicidade

FICHA TÉCNICA

Hercílio Luz

André; Leandrinho, Kevin, Oliveira e Laion; Daniel, Alex Albert, Artur e Cristiano; Douglas e Jean Moser.

Técnico: Vanderson Pereira

Marcílio Dias

Eduardo; Felipe Correia, Edimar, Josias e André Luiz; Sidnei, Xipote, Patrick e Leandro Branco; Leandrinho e Tardelli.

Técnico: Paulo Turra

Data: Quarta-feira, às 15h

Local: Estádio Emilia Mendes Rodrigues, Imbituba

Arbitragem: Jayson Giorgio Bernardi, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Otto Santos Silva