Em um jogo aberto e com boas chances para os dois lados, o Marcílio Dias perdeu de 4 a 3 para o Avaí na noite deste domingo. A bola rolou pela sexta rodada do Catarinense no Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú.

Continua depois da publicidade

Willian Rocha aproveitou um descuido da zaga do Marinheiro e abriu o placar para o Avaí aos três minutos do primeiro tempo.

Em uma jogada de contra-ataque, o atacante Néverton chegou a mandar a bola para a rede do goleiro Vagner aos seis minutos, mas a arbitragem anotou impedimento.

Inspirado, o lateral esquerdo Willian Rocha fez o segundo do Avaí aos oito minutos da primeira etapa.

Néverton teve boa chance de descontar para o Cilião aos 36 minutos, mas desperdiçou o gol ao chutar em cima do goleiro.

Continua depois da publicidade

Foi o zagueiro Rodrigo que reascendeu a possibilidade de empate para o Marcílio ao marcar no fim do primeiro tempo.

Com um gol a menos, o Marinheiro partiu para cima do Avaí no segundo tempo em busca do empate. O técnico Guilherme Macuglia substituiu os atacantes Néverton por Iury e Soares por Ronaldo Capixaba para dar um novo gás no ataque do Marinheiro e teve resultado. Durante um ataque do Marcílio, o zagueiro Pablo fez gol contra aos 30 minutos da segunda etapa.

Três minutos depois, o atacante Anderson Lopes, que substituiu o Roberto, marcou o terceiro para o Avaí. E definiu o jogo para o Avaí aos 44 minutos.

Schwenck incendiou o jogo ao fazer o terceiro do Marcílio aos 46. E Ronaldo Capixaba acertou um chute no travessão de Vagner já nos acréscimos. Mas não deu para o Rubro-Anil.

Continua depois da publicidade

A perda de mais três pontos, deixou ainda mais difícil a classificação do Marcílio no hexagonal e ressuscitou as chances do Avaí.

Nesta quarta-feira, o Marinheiro enfrenta a Chapecoense pela sétima rodada do Catarinense. Vai ser o primeiro jogo do Marcílio em casa no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.