Uma goleada para lavar a alma. O Marcílio Dias fez 4 a 0 no Imbituba, na noite desta terça-feira, no Estádio Hercílio Luz, chegou aos 11 pontos e segue na briga pelo título do turno da Divisão Especial. O Marinheiro foi soberano durante todo o jogo e poderia ter até aplicado uma goleada maior. Agora, o time de Itajaí se prepara para enfrentar o Concórdia, domingo, fora de casa, pela sétima rodada do estadual da segunda divisão.

Continua depois da publicidade

O Rubro-anil foi para cima desde o início e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos de jogo. Depois de cobrança de escanteio, a bola pingou na área várias vezes, até que Patrick acertou, da marca do pênalti, um chute forte, no alto, para fazer 1 a 0. O jogo ficou morno depois do gol e o Imbituba só levou perigo aos 24 minutos, quando Alan tentou de letra, mas a bola saiu fraca pela linha de fundo.

O destaque da partida foi o atacante Rodrigo Jesus, que marcou duas vezes. O primeiro deles, aos 35 minutos. Toni fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Leandro Branco tentou de calcanhar, mas Rodrigo Jesus, sozinho, só empurrou para a rede para fazer 2 a 0.

O segundo de Rodrigo Jesus saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Toni escorou o cruzamento de cabeça e o camisa 9 só teve o trabalhar de colocar para o fundo do gol. Melhor em campo, o time da casa abusava de perder gols. Aos 30 minutos, Tardelli, que entrou no lugar de Rodrigo Jesus, ficou na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro. O atacante teve tempo de se redimir nove minutos depois. Manoel lançou Tardelli, que tocou na saída de Alex para sacramentar a goleada.

Continua depois da publicidade

Marcílio Dias x Imbituba

Marcílio Dias:

Silvio; Felipe Correia, Edimar, Neguette e André Luiz; Sidnei, Patrick, Leandro Branco (Manoel) e Juliano (Maiquinho); Toni e Rodrigo Jesus (Tardelli).

Técnico: Paulo Turra

Imbituba:

Alex; Mateus Laguna, Rafa, Emerson e Luan; William Feijó, Índio, Douglas (Gugu) e Anderson (Kaíque); Alan (Diemerson) e Márcio.

Técnico: Vavilson dos Santos

Local: Estádio Hercílio Luz, Itajaí (SC)

Arbitragem: Natanaã Everton da Silva, auxiliado por Sandro da Silva Rocha e Paulo Roberto da Silva Rocha

Continua depois da publicidade

Cartões amarelos: Luan (I); Neguette (MD)

Gols: Patrick, aos 4min, e Rodrigo Jesus, aos 35min do primeiro tempo; Rodrigo Jesus, aos 10min, e Tardelli, aos 39min do segundo.