Depois da derrota pela Série D em Penápolis, o Marcílio Dias volta as atenções nesta quarta-feira para a Segundona catarinense. O Marinheiro joga às 20h contra o Imbituba, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, para manter a ponta isolada no returno da Divisão Especial.

Continua depois da publicidade

E quem pensa que o time titular vai ser poupado, já pensando no duelo com o Juventude (RS) no próximo domingo, se engana. Segundo o técnico Paulo Foiani, comissão técnica e jogadores conversaram nos treinos desta semana e todos os atletas disseram que querem ir a campo.

– É um jogo importante e se o elenco manifestou que não quer ser poupado, vamos com força máxima – afirma o treinador.

As únicas ausências são do atacante Rodrigo Jesus e do meia Xipote, que seguem no departamento médico. A definição do ataque titular, conforme o técnico, será feita apenas nesta quarta, pouco antes do confronto. O zagueiro Basso, que também estava lesionado, volta a ser relacionado para essa partida.

Continua depois da publicidade

Em caso de vitória, o Marcílio chega a 15 pontos e abre quatro de vantagem na ponta do returno e vai para a reta final do torneio com mais tranquilidade. Se perder para a equipe do Sul do Estado, o próprio Imbituba pode ultrapassar o Marinheiro e assumir a liderança, dependendo dos critérios de desempate.

Ficha técnica

Imbituba

Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Cacá e Luan; William Barcelos, Willian Feijó, Douglas e Michel; Willian Bodinho e Marcinho. Técnico: Joceli dos Santos

Marcílio Dias

Igor; Felipe Correia, Lucas Bahia, Basso e Adriano Chuva; Mineiro, Patrick, Juliano e Cacá; Toni e Leandrinho. Técnico: Paulo Foiani

Continua depois da publicidade

Data: quarta-feira, 20h

Local: Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba

Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areias, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Alex dos Santos