Marcílio Dias e Tubarão não saíram do 0 a 0 no confronto deste domingo, em Itajaí. Com esse resultado o Marinheiro perdeu a vice-liderança para o Avaí, ficando com 15 pontos. O Tubarão também perdeu uma posição, foi ultrapassado pela Chapecoense, e caiu para a lanterna, com seis pontos.

Continua depois da publicidade

No primeiro tempo o time da casa foi melhor e poderia ter aberto o marcador após jogada de escanteio. Nathan cruzou na cabeça de Wallace mas o zagueiro, sozinho, errou a finalização. No segundo tempo o Marinheiro seguiu pressionando e teve boa chance com Medina, que chutou perto do gol. No final da partida o Tubarão quase conseguiu o gol da vitória em cobrança de falta de Davi Lopes. Belliato fez grande defesa e garantiu o empate.

Na próxima rodada o Marcílio Dias encara o Juventus, em Jaraguá do Sul. O Tubarão joga em casa contra a Chapecoense.

Marcílio Dias 0 x 0 Tubarão

MARCÍLIO DIAS

Belliato, Rodrigo Ferreira, Magrão, Wallace e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva, Guilherme Pitty (Medina) e Nathan; Anderson Ligeiro (Wilson Júnior) e Roberto Pítio (Felype Hebert). Técnico: Moisés Egert.

Continua depois da publicidade

TUBARÃO

Lee, Gustavo Bartel, Carlos Alexandre, Breno e Kevin (Natan); Thomaz, Edinho (Robertinho), Davi Lopes e Eliomar; Rayan e Zé Vitor. Técnico: Pingo.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por André Eduardo da Silveira e Éder Miguel Sacco.

Cartões amarelos: Nathan, Magrão (MD); Eliomar, Davi Lopes (T)

Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Público: 4.453 torcedores

Renda: R$ 80.140,00