Final de campeonato. É nesse clima que o Marcílio Dias entra em campo quarta-feira à noite, às 20h, no Estádio Hercílio Luz, para enfrentar o Camboriú. A partida fecha a primeira rodada do returno da Copa Santa Catarina, e vale muita coisa para o Marinheiro.
Continua depois da publicidade
Líder do torneio com seis pontos, a equipe busca a vitória para disparar na ponta da tabela e deixar bem encaminhada a vaga nas finais. Com o empate em 2 a 2 entre Metropolitano e Joinville na sexta-feira, o Marcílio pode abrir quatro pontos de distância para o terceiro colocado, restando apenas mais duas rodadas em disputa.
– O jogo contra o Camboriú é o divisor de águas, até porque toda vitória é fundamental em campeonatos curtos como a Copa SC. Nosso objetivo é somar os três pontos e se distanciar na classificação. Jogamos em casa e temos a responsabilidade da vitória – diz o técnico Agenor Piccinin.
Terça-feira à tarde um treino recreativo encerrou a preparação do Marinheiro para o jogo. O treinador deve manter no time titular a mesma base que derrotou o próprio Camboriú, há duas semanas, mas a escalação final será definida pouco antes da partida.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade