Em um jogo para cumprir tabela, Marcílio Dias e Atlético Tubarão se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Já garantido na final e, consequentemente, na primeira divisão estadual em 2014, o Marinheiro vai com time praticamente reserva. Já a equipe do Sul do Estado não tem mais chances de classificação.

Continua depois da publicidade

O técnico Paulo Foiani fez um trabalho ontem de manhã e o time viaja para a partida hoje, logo após o almoço. Com dois jogadores expulsos (Basso e Raul) e pelo menos seis pendurados, o treinador vai usar um time praticamente reserva. Um descanso também para quem vinha atuando em um ritmo intenso nos últimos meses e uma oportunidade para os que vinham sendo pouco aproveitados.

O outro jogo que acontece no mesmo horário é em Brusque, onde o time da casa precisa apenas de um empate para confirmar a vaga na elite do futebol catarinense. Do outro lado está o Concórdia, que tem que vencer para conseguir o acesso. Mas, caso isso aconteça, a diretoria do Brusque já sinalizou que deve recorrer do julgamento que terminou na madrugada de quarta-feira, no TJD/SC.

O time do Vale não ganhou os pontos da partida em que vencia o Marcílio Dias por 2 a 1, quando a torcida invadiu o campo depois que o árbitro Edson da Silva marcou um pênalti para o time de Itajaí. No mesmo julgamento, o Brusque perdeu três mandos de campo e foi punido em R$ 10 mil. Caso o Brusque confirme a vaga na final, não poderá fazer uma das partidas contra o Marcílio Dias no Estádio Augusto Bauer.

Continua depois da publicidade