O lateral brasileiro Marcelo, que precisou ser substituído no primeiro tempo da partida do Real Madrid contra o PSG, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, sofreu uma lesão na coxa, explicou o técnico Rafael Benítez.
Continua depois da publicidade
Rooney decide, e Manchester United vence o CSKA Moscou
Marcelo pediu para sair de campo aos 33 minutos de jogo, dando lugar a Nacho, que marcou o gol da vitória do Real Madrid por 1 a 0.
– Marcelo sofreu um incômodo na coxa. Ele me disse depois da partida que sentiu uma área meio dura na região da coxa e decidiu parar imediatamente – explicou Benítez em conferência de imprensa.
Continua depois da publicidade
A lesão de Marcelo, a duas semanas do clássico espanhol contra o Barcelona, no dia 21 de novembro, é um golpe duro para o Real, que pode ficar sem seu único lateral-esquerdo de vocação e um dos melhores jogadores da equipe nesta temporada.
Depois de Messi e Agüero, Argentina perde mais dois para jogo com Brasil
Quem também está de olho na lesão de Marcelo é o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que convocou o jogador para os duelos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra Argentina, no dia 12 de novembro, e Peru, no dia 17.
*AFP