O primeiro vilão de Marcelo Novaes foi na novela “Avenida Brasil” (2012), como Max, e agora o ator se prepara para repetir a experiência em “Além do Horizonte”, a próxima novela das sete, de autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Continua depois da publicidade

Na história, Novaes será Kléber, ex-oficial do Exército que mora na Amazônia e guarda um grande segredo. O personagem fará par romântico com o papel de Sheron Menezzes.

– Não é um protagonista, mas é um desafio. Dentro dos limites vou dar tudo o que aprendi e dar meu máximo. Como ele é um vilão também, espero que seja diferente. Vou fazer ele mais introspectivo. Não esperava que ia ser chamado para um vilão novamente tão rápido. Pensei que iam me dar uma comédia, que sempre fiz. Nunca neguei nenhum personagem. Em 26 anos de TV Globo, eu sempre rezava pra trabalhar -, disse Marcelo à revista Quem.

– A cobrança por um novo Max sempre vai existir, mas vai partir do público e não de mim. Espero corresponder -, avaliou o ator na noite desta terça-feira, no lançamento da novela.

A novela substitui “Sangue Bom” a partir do próximo dia 4.

Continua depois da publicidade