O líder do Camisa de Vênus, Marcelo Nova, não está satisfeito com o resultado de uma entrevista, publicada nesta semana, que deu à revista Veja. A equipe do músico postou um comentário escrito por ele em sua página oficial no Facebook. Segundo Nova, na entrevista à coluna Panorama, “algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem”.

Continua depois da publicidade

Cinco notícias falsas que ganharam o mundo em 2014

Mourinho nega ter cedido entrevista em que criticou Capello

Em um trecho do material, é perguntado a Nova como ele se sente sobre a comparação com Raul Seixas. O músico teria respondido, segundo a publicação, que “Raul tem uma marca inimitável, mas realizamos vários shows juntos antes de sua morte. Ele bebia muito e às vezes não aparecia para as apresentações”. Em resposta, ele escreveu no Facebook: “Eu e Raul fizemos juntos 50 shows e ele compareceu em absolutamente todos. Foi muito mais profissional do que quem publicou este absurdo.”

Continua depois da publicidade

A ZH, Nova afirmou que jamais disse à repórter que Raul faltava a shows. Segundo ele, a revista publicou uma entrevista com falas extremamente editadas e truncadas, além da suposta fabricação da resposta sobre Raul – que, frisa ele, não faltou a nenhuma das 50 apresentações da extensa turnê. Para ele, o episódio foi fruto de “amadorismo”:

– Uma revista da dimensão e da tiragem da Veja não pode cometer um equívoco desses, principalmente porque não foi uma resposta blasé, corriqueira. Eu fiz questão de frisar e bater nessa tecla.

O músico também afirmou que não pretende tomar ações legais em relação ao ocorrido e disse que espera uma resposta da revista:

Continua depois da publicidade

– Fiz uma pergunta e espero uma resposta, não quero usar isso de jeito algum.

Já a revista, por meio de sua assessoria, afirmou que não se pronunciará sobre o episódio.

ATENÇÃO!Comentário de Marcelo Nova, a respeito da matéria (foto) da Revista VEJA desta semana (13/05):”Fiquei…

Posted by Marcelo Nova on Segunda, 11 de maio de 2015