Jogar tênis com Marcelo Melo, líder do ranking mundial de duplas, é uma experiência para poucos. É pensando nisso que a próxima ação da Centauro, patrocinadora do atleta, vai aproximar fãs e jogador em uma partida inédita. Nesta quinta-feira, a rede apresentará o Twittênis, a primeira disputa interativa de tênis realizada através de tweets.
Continua depois da publicidade
Idealizada pela agência Publicis Salles Chemistri, a ação será transmitida ao vivo em streaming, às 11h30min, no hotsite twittenis.centauro.com.br.
Leia mais:
Bruno Soares brilha e é campeão do Australian Open
Kerber destrona Serena e é campeã do Australian Open
Continua depois da publicidade
Celso Gutfreind: o jogo ou a vida
Melo entrará em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a #twitteniscentauro. Basta ao usuário escrever comandos como: Direita #twitteniscentauro ou Curta #twitteniscentauro para determinar a direção e a intensidade que a bola deve ser lançada.
Para cada bola rebatida (ou não), o usuário receberá um tweet de volta indicando de quem foi o ponto.
Imagem: Divulgação/Centauro
– Essa ação faz parte de uma série de experiências únicas e interativas que pretendemos oferecer aos fãs de esportes. Por meio do Twitter conseguiremos dar a possibilidade de todas as pessoas participarem, reforçando o espírito democrático da empresa – afirma o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.
– Hoje, até os fãs de esporte passam boa parte do tempo no ambiente digital. Criar algo inédito e instigante nesse ambiente é a chave para engajá-los com a marca – completa Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.
Continua depois da publicidade
*ZHESPORTES