O empresário Marcelo Marques, que ficou conhecido por comprar a Arena do Grêmio, anunciou, mais uma vez, que retirou a sua candidatura à presidência do Tricolor. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), por meio das redes sociais.
Continua depois da publicidade
Dessa vez, Marcelo Marques afirma que a desistência aconteceu por motivos pessoais. Além disso, listou pontos, como a exposição pública dele e da família desde que se lançou candidato, a necessidade de cuidar da empresa e por falta de conhecimento no mundo do futebol.
— Não posso, por vaidade, querer abraçar tudo e correr o risco de não fazer o melhor pelo nosso Grêmio. É uma escolha muito bem pensada, tomada com serenidade e consciência, e é definitiva — escreveu na publicação nas redes sociais.
Quem é Marcelo Marques, empresário que comprou a Arena do Grêmio
Marcelo Marques é fundador e presidente do Grupo Marquespan, empresa do ramo alimentício com sede em Gravataí (RS). Criada há 26 anos, conta com mais de 5 mil colaboradores e se apresenta como a maior fabricante de pão francês do mundo, produzindo mais de 16 milhões por dia.
Continua depois da publicidade
O empresário é torcedor fanático do Imortal e, inclusive, ajudou na contratação de Luis Suarez, em 2023, pagando parte dos salários do jogador.
Além disso, é fundador do movimento “O Grêmio é nosso”, grupo contra a constituição de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube.
Assista os gols do GreNal
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”






