Acontece nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, uma audiência de tentativa de conciliação no processo de paternidade movido por Thiene Silveira contra o cantor Marcelo Falcão. A comerciante pede que o vocalista do grupo O Rappa reconheça a paternidade da filha que ela diz ter tido com ele há 16 anos e pague a pensão alimentícia à jovem.
Continua depois da publicidade
Marcelo Falcão responde a processo para reconhecimento de paternidade
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Continua depois da publicidade
De acordo com o site Ego, o processo tramita desde 2008 na 18ª Vara de Família do Rio, e já foi solicitado ao cantor um exame de DNA, em abril de 2014, mas ele não compareceu para realização do exame.
Segundo o advogado que defende Thiene Silveira, Júlio Marques Guimarães Junior, se o cantor não comparecer à audiência nesta quarta, o juiz entenderá que Marcelo Falcão é o pai da adolescente.
O ex-companheiro de Thiene, que na época de seu nascimento registrou a jovem em seu nome, já fez teste de DNA comprovando que a adolescente não é sua filha. De acordo com a comerciante, ela conheceu o cantor em 1998, quando O Rappa foi fazer um show em Salvador.
Continua depois da publicidade
Na época, ela era produtora do espetáculo e já era mãe de dois filhos. Thiene dz que a filha é fruto de uma única relação sexual que teve com Falcão.