Se depender do discurso do experiente meia Marcelinho Paraíba, o torcedor do JEC pode, finalmente, acreditar que a equipe conseguirá uma vitória expressiva fora de casa, de preferência neste sábado, às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Continua depois da publicidade
Segundo o camisa 10 tricolor, faltava ao Joinville acreditar que pode vencer seus rivais. E a confiança, que estava ausente antes, sobra depois de duas vitórias seguidas.
– Acho que o Joinville não precisa e não tem que ter medo de ninguém porque não tem bicho-papão. O futebol brasileiro está muito nivelado no fator técnico. Está faltando isso, encaixar uma boa partida fora de casa – analisou.
Marcelinho Paraíba reconheceu que, até o momento, o Joinville não jogou para merecer uma vitória fora de casa. Para ele, só no fim do turno houve um lapso de bom desempenho como visitante.
Continua depois da publicidade
– Eu acho nesse campeonato nós não fizemos nenhuma partida que foi muito boa para merecer a vitória a não ser o primeiro tempo contra o Grêmio, lá em Porto Alegre, que foi maravilhoso. Se a gente jogar parecido como jogamos no primeiro tempo com o Grêmio, com certeza teremos chance de vencer qualquer adversário fora de casa.
Desfalque no sábado contra o Figueirense em razão de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o jogador está confirmado para a partida deste sábado. E garantiu que irá cobrar os companheiros para que eles rendam o máximo no fim de semana.
– Os jogos que a gente teve êxito foi dessa forma, jogando no limite. A gente sai morto dentro de campo, mas com o resultado. Não adianta você sair inteiro e não conseguir objetivo que é a vitória. Vou cobrar muito dos meus companheiros para que a gente continue nesta pegada.
Continua depois da publicidade