O influenciador e ex-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), anunciou nesta semana que será candidato a presidente da República nas eleições de 2026. A possibilidade já era especulada após o bom desempenho do ex-coach, que ficou em terceiro lugar na corrida pela prefeitura da capital paulista no ano passado, recebendo 28% dos votos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O anúncio de Marçal ocorreu dias após o cantor sertanejo Gusttavo Lima também ter revelado em entrevista ao portal Metrópoles que pretende disputar a presidência nas próximas eleições. Em nota, Marçal deu boas-vindas ao artista ao meio político. A equipe do ex-coach afirmou inclusive que é considerada uma “dobradinha” entre Marçal e Gusttavo Lima em 2026.
“Nova safra de políticos. Liguei para o Gusttavo Lima, e ele realmente está com o coração disposto a servir o nosso povo. Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias e, depois disso, virá uma nova safra política. Bem-vindo, Gusttavo!”, afirmou Marçal, que deve concorrer pelo PRTB, partido que deve mudar de nome e se chamar “Brasileiros” até a próxima eleição.
* Com informações do Metrópoles, parceiro do NSC Total
Continua depois da publicidade
Leia também
Anistia para presos do 8 de janeiro seguirá no Congresso como moeda de troca
Como seria novo mapa dos EUA após ameaças de Trump de anexar Canadá e tomar Groenlândia
Dois anos depois, atos de 8 de janeiro têm 371 condenações e 650 casos à espera de definição