O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, disse que vai pedir a prisão do influencer Pablo Marçal (PRTB) após o adversário divulgar, na noite desta sexta-feira (4), um suposto receituário médico com a informação de que o psolista teria sido internado por uso de cocaína.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O documento que foi divulgado por Marçal em seu perfil no Instagram é datado de 19 de janeiro de 2021, com a assinatura do médico José Roberto de Souza. O Metrópoles apurou que o CRM dele está inativo no Conselho Regional de Medicina desde abril de 2022 e que ele já faleceu.

Eleição de 2024 já é mais violenta que o pleito de 2020, aponta levantamento

O suposto receituário indica que Boulos, com “surto psicótico grave”, teria sido submetido a um exame toxicológico que constatou a presença de 2,825 ng/mg de cocaína no sangue. O documento, segundo Guilherme Boulos, é falso. O candidato do PSol fez uma live no Instagram para desmentir Marçal: “Estamos entrando agora à noite com um pedido de prisão contra o Pablo Marçal, dele e do dono da clínica. Além de todas as medidas cabíveis junto à Justiça Eleitoral”, afirmou o candidato do PSol na live.

Continua depois da publicidade

Leia também

O que pode e o que não pode no último dia antes das eleições

Eleições 2024: Prazo para baixar e-Título acaba neste sábado; veja como baixar