A “Quem disse, Berenice?” criou uma plataforma para ajudar maquiadores autônomos que estão sem trabalhar por causa do isolamento social pela Covid-19. A ideia é divulgar o trabalho desses profissionais e permitir que, através da plataforma, novos consumidores façam pagamento de serviços que podem ser realizados no futuro, ou até inscrições em cursos online com os maquiadores que estão cadastrados no sistema.
Continua depois da publicidade
Neste primeiro momento, a marca irá selecionar 600 profissionais que precisam se cadastrar no site, enviando fotos de maquiagens, dados de cadastro e um vídeo de 30 segundos explicando por que deve entrar na plataforma.
Inicialmente, e independentemente do consumo na plataforma, os maquiadores selecionados receberão uma ajuda de custo, de R$ 120. O valor é baseado no preço cobrado pela produção de maquiagens nas lojas físicas da Quem disse, Berenice? e há a possibilidade de expansão do projeto com o apoio financeiro para mais profissionais futuramente.
*
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Continua depois da publicidade
Responda abaixo:
