A Under Armour, marca norte-americana de material esportivo, confirmou na manhã desta terça-feira, através das redes sociais, a sua parceria com o São Paulo. No comunicado, a empresa classifica o clube paulista como o mais bem-sucedido do futebol brasileiro.

Continua depois da publicidade

Corinthians calcula dívidas de R$ 20 milhões com empréstimo e patrocínio

– O São Paulo tem desempenhado um papel significativo no futebol brasileiro. A tradição de ganhar, o desenvolvimento de jovens jogadores e a forte reputação de inovar são valores da Under Armour. Esta parceria vai acelerar ainda mais a nossa presença que está em expansão no futebol – disse Peter Murray, vice-presidente de marketing da empresa.

Corinthians abre semana cheia de brasileiros na Libertadores

Segundo o texto, o contrato começa a valer no próximo dia 1º de maio e terá duração de cinco anos. Assim, o São Paulo irá receber R$ 135 milhões ao final do acordo – R$ 27 milhões por ano. Estão previstas também premiações em caso de títulos.

Continua depois da publicidade

Técnico do Arsenal garante: “teremos uma nova cara contra o Monaco”

No futebol internacional a empresa norte-americana, que chega para substituir a Penalty, tem parceria com o Tottenham, da Inglaterra, o Colo Colo, do Chile, e o Cruz Azul e o Toluca, do México. Além disso, está presente também em outras modalidades, com Tom Brady (futebol americano), Michel Phelps (natação) e George Saint-Pierre (MMA). A modelo brasileira Gisele Bündchen também é patrocinada pela empresa.

Ficou definido que o lançamento dos novos uniformes será no dia 7 de maio, em evento a ser realizado no estádio do Morumbi e que deve contar também com a inauguração de uma loja da Under Armour.