Em busca de deixar um legado positivo para o mundo e contribuir para a sociedade e o meio ambiente, a marca LIVE!, que já tem um histórico de ações sócio-ambientais, vem promovendo uma série de campanhas para minimizar os impactos da pandemia.

Continua depois da publicidade

Considerando que eventos e ações sociais sempre estiveram no core da marca catarinense, a campanha do Dia das Mães deste ano seguiu a mesma linha: parte dos lucros foram revertidos ao hospital da Baleia em BH.

Ainda no âmbito social, a empresa realizou doações de 4500 peças de roupa LIVE! para Institutos que fomentam o esporte. Sendo 2000 roupas doadas ao Instituto Reação do apresentador Flávio Canto, no Rio de Janeiro, 2000 roupas doadas ao projeto Cidades Invisíveis, em Florianópolis, 300 peças de roupas ao City Care e Centros Transitórios de Acolhimentos (CTA) de São Paulo, e 75 uniformes para equipes locais de incentivo ao esporte.

Outras instituições já foram beneficiadas por ações da LIVE!, como o Hospital Oncopediátrico Erastinho (PR) e o Mutirão de Reconstrução mamária do Imperial Hospital de Caridade (SC).

LIVE! Experience

Além disso, nos novos tempos pelo qual passamos, a empresa continua promovendo seu lifestyle ativo, saudável e feliz, realizando através de suas plataformas de conteúdo no Instagram, site e Youtube o LIVE! EXPERIENCE, programa de atividades focadas na saúde, bem-estar e mindfulness gratuitas aos seguidores. Essa iniciativa conta com a parceria dos renomados profissionais do #teamlive: Cau Saad, Milla Monteiro, Rodrigo Ruiz, Eduardo Munrá e Helo Gouvêa, do estúdio Anacã.

Continua depois da publicidade

Ainda focados em ações preventivas para garantir a segurança dos colaboradores e comunidade, a indústria também entrou no projeto LIVE! para o Mundo e atualmente confecciona 50 mil máscaras para serem distribuídas gratuitamente. Mais ações como essa podem ser encontradas no site.

​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​