O Metropolitano anunciou nesta sexta-feira a chegada de mais um reforço para a disputa do Catarinense 2012. Ele vai entrar em campo, mas não se trata de um jogador. Em uma iniciativa inédita, a administração do Parque Vila Germânica fechou uma parceria com os dirigentes do clube e vai estampar a marca da Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas, no uniforme do Verdão na disputa do Estadual.
Continua depois da publicidade
De acordo com o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, a administração da entidade entendeu que os locais dos jogos do time de Blumenau na competição são boas vitrines para expor a marca da festa, divulgando-a pelos quatro cantos do Estado.
– É uma ação promocional, em que vamos juntar duas grandes paixões: o futebol e a maior festa da cidade – comentou Mette.
Além do espaço na camisa e no calção do Metrô, a marca da festa será divulgada em placas no Estádio do Sesi e no Centro de Treinamentos do clube. Outras ações de marketing estão sendo estudadas e devem ser executadas nos dias dos jogos do time verde em Blumenau. O contrato terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação caso o Verdão garanta uma vaga na Série D do Brasileiro, no segundo semestre.
Continua depois da publicidade