Rebecca Cheptegei, maratonista que competiu nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ficou em estado crítico após ficar com 75% do corpo queimado em um um ataque do namorado, que ateou fogo na mulher em Eldoret, no Quênia. Médico atualiza estado de saúde da atleta.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos da cerimônia de encerramento de Paris 2024

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira todas as medalhas do Brasil nas Paralimpíadas de Paris 2024

Segundo informações do ge, a polícia queniana afirmou que o namorado da maratonista olímpica de 33 anos, Dickson Ndiema Marangach, foi o responsável pelo crime.

O comandante da Polícia do condado de Tranz Nzoia, Jeremiah Ole Kosiom, disse ao jornal “The Star”, que houve uma briga doméstica no último domingo (1). O homem também se queimou no ataque com gasolina e os dois estão em tratamento no hospital em Eldoret.

— O casal foi ouvido discutindo do lado de fora de sua casa. Durante a briga, o namorado foi visto derramando um líquido na mulher antes de queimá-la. O suspeito também foi pego pelo fogo e sofreu queimaduras graves — conta o comandante da polícia local.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade