A torcida argentina e o craque Maradona roubaram a cena no empate em 1 a 1 de Argentina e Islândia na manhã deste sábado pela Copa do Mundo. Em uma partida em que Messi ficou devendo, sobrou para o grande nome da história do futebol celeste chamar as atenções.

Continua depois da publicidade

Desde o início da manhã (horário do Brasil), a torcida argentina fez festa pelas ruas de Moscou. E antes da partida começar já era possível ver as arquibancadas pintas de azul e branco com as cores da seleção. Entre os torcedores, Diego Armando Maradona se fez presente no setor dos camarotes.

Quando perceberam a presença do ídolo, os torcedores se viraram para os camarotes para aplaudir o craque. Teve até música dos argentinos dizendo que o ex-jogador é melhor do que Pelé. Durante todo o jogo, torcedores tentaram fazer fotos e ter contato com Maradona.

Nas arquibancadas, a torcida da atual vice-campeã mundial fez festa e mostrou camisas e bandeiras com o rosto de Messi. Além disso, eles cantaram durante o jogo músicas de apoio aos jogadores, exaltando a força da Seleção e de seus craques.

Em campo, Messi desapontou, perdeu pênalti e a Seleção Celeste não conseguiu superar a Islândia. A equipe até saiu na frente com um gol de Agüero, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas levou o empate de Finnbogason quatro minutos depois.

Continua depois da publicidade

Neste sábado, às 16 horas, haverá o complemento da primeira rodada do grupo D. Croácia e Nigéria se enfrentam em Kaliningrado. A Argentina volta a campo na próxima quinta-feira, às 15 horas, contra a Croácia. A Islândia enfrenta a Nigéria um dia depois, ao meio-dia.