O México é uma das surpresas nesta Copa do Mundo. Com 100% de aproveitamento, a seleção da América Central chega na terceira rodada podendo empatar com a Suécia para confirmar a vaga e a primeira colocação do Grupo F. Situação inédita para os mexicanos, que já derrotou Alemanha e Coreia do Sul nesta fase classificatória.

Continua depois da publicidade

A boa fase mexicana fez o time conquistar um torcedor inusitado, que está confiante na sequência positiva na equipe. Estou falando de Diego Maradona, que garante o México como a seleção mais empolgante do Mundial.

Confira a tabela de jogos da Copa do Mundo 2018

— Eu sou torcedor do México desde já, porque foi o mais empolgante da primeira rodada. Aliás, eles já mostraram que podem ganhar tranquilamente da Suécia — comentou Maradona, em seu programa De la Mano del 10 (Telesur).

Ele gostou da ousadia da equipe na vitória contra a Alemanha.

Continua depois da publicidade

— Em vez de ficar atrás, contra a Alemanha, saiu com bolas picantes, de primeira e com toques que o permitiram ficar frente a frente com Neuer — completou o ídolo argentino, que estará no estádio para assistir a “decisão” entre Argentina x Nigéria.