O astro argentino Diego Maradona voltou a demonstrar sua paixão pelo tênis e acompanhou a equipe argentina para primeira rodada da Copa Davis, contra a Itália.

Continua depois da publicidade

Como em outras edições, o ex-craque acompanhou os tenistas de uma das tribunas do estádio, montado especialmente para a série de jogos no Parque Sarmiento, em Buenos Aires.

Leia mais:

Com Djokovic em quadra, Sérvia abre vantagem contra Rússia na Davis

Orlandinho ganha convite e disputará primeiro ATP da carreira

Continua depois da publicidade

Copa Davis começa com muita tradição e pouca grife em quadra

O ex-jogador esteve acompanhado de sua mulher, Rocío Oliva, e do neto Benjamín, filho do jogador Sergio Agüero com sua filha Giannina Maradona.

Mas a presença do Pibe de Ouro não inspirou os tenistas da casa, atuais campeões da Davis. No primeiro dia de disputas, os argentinos Guido Pella e Carlos Berlocq foram derrotados por Paolo Lorenzi e Andres Seppi, respectivamente.

— Esses jogadores fazem a gente vibrar. É um orgulho como argentino. Aqui o que importa é a bandeira, não os jogadores. Os jogadores passam, mas o que importa é a celeste e branca — declarou Maradona. — Vamos acompanhar nos bons e maus momentos. Isso pode ser revertido. Amanhã venho ver as duplas — antecipou o Pibe de Ouro.

Neste sábado será disputado o confronto de duplas, entre os argentinos Leonardo Mayer/Diego Schwartzman e os italianos Simone Bolelli/Andreas Seppi.

Continua depois da publicidade

*AFP e ZHESPORTES