Desde que participou do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi, 27, não parou mais. Após lançar músicas e comandar a premiação do MTV MIAW deste ano, a artista anunciou que é a mais nova contratada da Netflix. A novidade foi divulgada através das redes sociais nesta terça-feira (3).
Continua depois da publicidade
> Conheça Tom Veiga, o homem por trás do Louro José
Em um fundo vermelho, Gavassi comentou sobre as especulações da série que irá protagonizar se chamar “Condom Ladies” (em português uma combinação das palavras “camisinha e “mulheres”) e brincou ao dizer que os rumores arruinaram seus planos de ter um vídeo de contratação mais divertido que o de Bruno Gagliasso – que teve sua parceria com a plataforma confirmada no final do ano passado.
“O que me irrita de verdade do nome fictício dessa série que não vou fazer é que é uma camisinha para várias mulheres”, disse Gavassi no vídeo. “Fui obrigada a ler que é uma série teen, me respeitem eu tenho quase 30 anos de idade”, afirmou logo em seguida.
Continua depois da publicidade
Nos comentários da publicação, a atriz e também nova contratada da Netflix, Maisa, 18, deu boas-vindas à colega. “Bem vinda ao time Manuzinha”, escreveu a artista. Outro famoso que comentou a novidade foi o ator João Cortês, 25, que elogiou Gavassi. “E é assim que se faz”, afirmou.
> Laser do Alok causa frustração no público de Floripa
Procurada pelo F5, a assessoria da Netflix afirmou que ainda não há informações sobre o verdadeiro título que Manu Gavassi irá estrear, e também não confirmou a participação de Bruna Marquezine, 25, no projeto.
De acordo com publicações da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o título brasileiro tem o roteiro de Natália Klein. Por esse motivo também que Manu Gavassi teria recusado participar da novela da Globo “Salve-se quem Puder”, que ganhou novos personagens e passou por reformulações com a pandemia do novo coronavírus.
Após apresentarem juntas o MTV MIAW 2020, as amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine comentaram que novos projetos estão por vir, deixando um clima de suspense e mistério no ar. Os fãs torcem para que as duas atuem juntas em uma produção da Netflix. “Cadê a Bruna contratada também?”, questionou uma internauta no Twitter.
Continua depois da publicidade
Leia também:
“O Dilema das Redes”: documentário da Netflix é ponta do iceberg de problemas muito maiores