No Guarujá (SP), um pequeno grupo de pessoas se reuniu, neste domingo, em frente ao prédio onde fica a cobertura triplex, alvo de investigações da Polícia Federal na Operação Lava-Jato. Segundo a PF, o imóvel seria de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e teria sido reformado pela empreiteira OAS, ao custo de R$ 777 mil, pagos com dinheiro de propina no esquema da Petrobras.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Ao vivo: acompanhe as manifestações em todo o Brasil

Manifestantes contra o governo Dilma se reúnem em Copacabana

Manifestantes pró-impeachment se concentram na Avenida Paulista

Continua depois da publicidade

Em Santos, no litoral sul de São Paulo, manifestantes contra a corrupção, o governo Dilma Rousseff e o PT estão concentrados desde as 13h30min. Um grupo está reunido na Praça do Surfista, em frente ao Posto 2, na praia do José Menino, no bairro da Pompeia.

Veja fotos das manifestações em Porto Alegre e no restante do Brasil:

A concentração do protesto estava marcada para as 15h, mas foi antecipada. Muitas pessoas vestem camisetas da seleção brasileira ou roupas na cores verde e amarela. O grupo deve seguir em direção ao bairro do Gonzaga, onde está previsto para 16h um grande ato.

Nenhum político de grande representatividade da região confirmou presença nas manifestações da Baixada Santista. Uma garoa fina atinge a cidade neste momento. A previsão é de chuva ao longo do dia.

Leia as últimas notícias de Zero Hora