Manifestantes bolsonaristas fecharam as duas pistas da avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (25). O grupo, que protesta contra o resultado das eleições presidenciais, montou uma barricada de madeira no local. O trânsito foi liberado por volta das 9h. As informação são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A ocorrência foi registrada por um motorista que passava pela Avenida José Amgarten. No local, caminhões estavam parados na pista e carros eram liberados para trafegar no acostamento. Por conta disso, o trânsito ficou lento nesta manhã. A restrição seguia por volta das 7h30.
Bolsonaristas começam a cobrar a fatura da eleição de Jorginho Mello
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o tráfego está congestionado, mas fluindo. Apenas caminhões foram impedidos de seguir viagem.
Continua depois da publicidade
A avenida é o único acesso ao terminal, sendo a ligação entre o trevo da SP-75 (Rodovia Santos Dumont) e da SP-324 (Rodovia Miguel Melhado Campos) a Viracopos.
A via não é a área de atuação da Polícia Rodoviária, mas a Polícia Militar informou que está no local. A equipe informou por volta das 7h30 que os manifestantes deixaram a via e máquinas estão a caminho para fazer a remoção da barricada.
Leia também:
PL quer anular seis a cada 10 votos em SC
O que pode caracterizar crime em atos antidemocráticos diante de quartéis