O volante Jean Mangabeira, do Criciúma, voltou ao time titular sob o comando do técnico interino Wilsão. No último domingo, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o jogador estava em campo, e apesar do resultado negativo, disse que o time jogou bem. Ele sabe que o grupo tem pontos a melhorar, e espera que a recuperação venha na reta final do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
— É complicado, a gente sabe a grandeza, história que tem, um dos maiores de Santa Catarina, seria vergonhoso não ficar entre os quatro. Essa é a verdade, e temos isso na cabeça, vamos trabalhar forte, nós atletas somos profissionais, é falar menos e trabalhar mais, buscar o máximo de pontos necessários e possíveis para terminar entre os quatro — projetou o jogador.
O próximo jogo, contra o Atlético Tubarão, é definitivo para o futuro do clube no Estadual. Para Mangabeira, o próximo jogo é sempre o mais importante, e por isso ele prefere analisar uma rodada de cada vez.
— Hoje costumo dizer que não tem time bobo, todos se preparam, independente do jogo vai ser difícil se é ou não clássico, todos difíceis, nós atletas vamos nos preparar o máximo. Tem semana cheia, tentar minimizar os erros, eu creio que nosso time vem jogando bem, mas dando muita oportunidade para o time adversário fazer os gols — analisou.
Enquanto os atletas se preparam dentro de campo, a diretoria trabalha para apresentar um novo treinador. Doriva foi demitido no início da semana passada, e desde então o time está sob o comando do interino. O novo executivo de futebol, João Carlos Maringá, foi apresentado na tarde de ontem.
Continua depois da publicidade