Tá na cara (ou no bumbum) que a chica aí é argentina. Só que a quirida traz más lembranças para os brasileiros. Charlotte Caniggia é filha do hermano endemonhado que nos tirou da Copa de 1990.
Continua depois da publicidade
A galega postou a imagem no Instagram. E se tu acha a foto oferecida, mô pombo, dá só um gúgli pra tu ver o que aparece sobre a moça…
Secadô
A língua é o chicote do rabo, né? O caco do Landon Donovan, considerado o maior jogadô da história dos Estados Unidos, foi cortado pelo técnico e deu uma de secadô. O fio desencapado malhou o técnico Klinsmann e o desempenho do time: “Só o goleiro Tim Howard nos impediu de sermos goleados por Alemanha e Bélgica”.
Continua depois da publicidade
Carudo
É italiano o boca mole quem invadiu o campo no jogo Estados Unidos x Bélgica, na Arena Fonte Nova pelas oitavas de final. O cara vestia camisa de super-homem, mas o pior é o seguinte: o deigraçado comprou ingresso como cadeirante! Se fosse brasileiro a raça já tava dando de relho: “só podia ser”.
Guerra de copo
A gente costuma brincar com a rivalidade, mas quase deu pobrema no jogo Argentina x Suíça. A TV mal mostrou, mas teve guerra de copos (sabe-se lá com o que dentro) entre brasileiros secadores e argentinos desesperados. Depois, teve até segurança dando entrevista encagaçado, mais choroso do que a Seleção.
>>> Acesse a página do Esporte da Hora
>>> Conheça a página especial do mané de Biguaçu Miguel Livramento
O que é e quem somos
A coluna Manés na Copa sai diariamente no jornal Hora de Santa Catarina e é produzida pelos manés legítimos Jorge Jr. e Rodrigo Stüpp, editores de Esporte da Hora. Os termos em itálico são da linguagem popular dos manezinhos da ilha, o manezês, e o objetivo é dar uma visão diferente da Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade