O volante Moisés Gaúcho será o substituto de Andrei Girotto no jogo da Chapecoense contra a Ponte Preta, domingo, 16h, em Campinas-SP.
Continua depois da publicidade
A confirmação foi do técnico Vagner Mancini, após o treinamento dos reservas, no final da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Clube. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.
A entrada de Moisés era um tanto óbvia pois outros volantes, como Amaral e Moisés Ribeiro, estão no departamento médico. O mesmo ocorre com João Pedro, que vinha sendo improvisado no setor mas fez uma cirurgia para retirada de cartilagem no joelho.
Uma opção seria Lucas Mineiro, que veio da base e chegou a ser utilizado no ano passado por Guto Ferreira, mas que neste ano teve chance apenas nos jogos em que os titulares foram poupados.
Continua depois da publicidade
Girotto está suspenso pois levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 6 a 3 para o Grêmio na noite de quinta-feira, na Arena Condá.
Na manhã deste sábado Mancini comanda um trabalho às 11h30 no Centro de Treinamento da Água Amarela. Às 16h o grupo viaja para Campinas.