Depois de mostrar que teria calma na hora de tentar negociar a renovação de contrato com Rooney, o Manchester United parece adotar uma política mais agressiva para acertar com o Shrek. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, os Red Devils pretendem oferecer um contrato de 50 milhões de libras (R$ 190 milhões) ao atacante para mantê-lo por mais quatro temporadas.

Continua depois da publicidade

O astro tem apenas mais 18 meses de contrato, e o Chelsea é o principal interessado na contratação do camisa 10 do Manchester United, que tem se destacado em uma campanha irregular da equipe. Os Blues até já teriam a intenção de reforçar a tentativa de contratação em janeiro.

Porém, o diretor-executivo do Manchester United, Ed Woodward, já começou as conversas, mesmo que informais, com Paul Stretford, agente do craque, e as reuniões já podem acontecer nas próximas semanas.

OUTROS ESTÃO DE SAÍDA

Se Rooney está perto da permanência, alguns outros podem estar bem próximos do adeus. Alguns jogadores como Cleverley, Anderson, Chicharito e Welbeck, que brilhou na vitória contra o Aston Villa, podem ser vendidos. E Evra e Ferdinand não devem ter seus contratos renovados.

Continua depois da publicidade

– Se vamos vendê-los? Se as propostas corretas chegarem, é provável que aconteça. Podemos vender alguns jogadores, mas outros devem chegar – disse David Moyes, técnico do Manchester United.