O Manchester United informou, neste domingo (10), que Antony está afastado dos treinos “até novo aviso” com o objetivo de responder as acusações de agressões à ex-namorada Gabriela Cavallin.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Veja mensagens e fotos que apontam agressões de Antony à ex-namorada
– Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos – escreveu o Manchester United por meio de nota.
Nas redes sociais, Antony alega que foi uma decisão “mútua para evitar distrações” aos companheiros e polêmicas para o clube.
Continua depois da publicidade
– Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível – escreveu.
Após a divulgação, de mensagens e fotos que apontam as agressões, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também desconvocou o brasileiro, que estava na lista de jogadores da seleção brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.