A atriz e apresentadora Maisa recordou o susto vivenciado durante um incêndio no apartamento onde estava hospedada com amigos na cidade de Recife, em agosto de 2023, em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (4). Segundo a artista de 22 anos, foi uma “experência de quase morte”.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Foi o dia que mais senti medo na vida. Sofri muito porque dois dos meus amigos ficaram no prédio por mais tempo. Foi o dia mais triste da minha vida e também o mais feliz porque eu renasci com pessoas que eu amo muito — declarou Maisa, em entrevista à apresentadora Eliana.
A experiência fez com que ela passasse a enxergar a vida de outra forma:
— É bem sério o que aconteceu com a gente, apesar de ninguém ter saído com nenhum arranhão, nenhuma sequela, nenhum machucado, todos os danos foram materiais. Depois disso comecei a enxergar a vida de uma outra maneira, foi como se em um semestre, eu, todos os dias, tivesse mais força de vontade para correr atrás dos meus objetivos — recordou.
Continua depois da publicidade
Relembre
O incêndio ocorreu em um apartamento que fica no 26º andar. Além de Maisa, havia sete outras pessoas e um cachorro no local.
O incêndio teria sido causado por um curto-circuito no ar-condicionado e teria dado início ao fogo. O aparelho estava em um dos quartos do local, que fica em um corredor com quatro cômodos.
Duas pessoas precisaram ser retiradas do apartamento pelos bombeiros. Segundo a Globo, Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria. O filho do proprietário do imóvel é uma pessoa com deficiência e foi carregado para fora do imóvel por uma babá. Os outros dois buscaram abrigo num cômodo longe das chamas.
Leia também
Morre Caçulinha, músico do Domingão do Faustão por mais de 20 anos
Profecia que aparece em “House of the Dragon” é confirmada pela HBO
Forte nevoeiro e risco de chuva marcam o tempo em SC nesta segunda-feira