A Polícia Civil de Santa Catarina (PC) prendeu na última terça-feira (24) um terceiro suspeito de envolvimento na morte de um homem em Nova Erechim, no Oeste catarinense, no dia 14 de julho deste ano. O Corpo de Edson Godoes, de 36 anos, foi encontrado dentro de um rio três dias depois do seu desaparecimento.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A prisão do jovem de 18 anos, nesta semana, se deu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Bom Morada do Sol, na mesma cidade, decorrente da investigação relacionada ao crime de homicídio.
Gravação causa reviravolta em caso de homem encontrado morto em rio em SC
Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Almeida, durante as buscas foi encontrado cocaína já embalada para venda, além de diversos aparelhos telefônicos. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia para interrogatório. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o presídio de Maravilha.
Continua depois da publicidade
Outros dois jovens, ambos de 24 anos, foram presos ainda em julho e permanecem recolhidos. A principal suspeita da polícia foi motivada por dívidas. Ainda de acordo com as autoridades, Edson foi brutalmente assassinado na ponte e jogado no rio.
Leia mais
Carro recheado de produtos proibidos no Brasil é encontrado no Extremo-Oeste de SC
Mais 18 presos são transferidos de SC para o estado de origem