O drama de Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, que teve o celular roubado e uma foto íntima divulgada na internet no começo da semana, não terminou.
Continua depois da publicidade
Agora, mais imagens apareceram, porém, segundo o site Ego, a advogada da estudante, Mariana Zonenschein, já tratou de divulgar que as fotos onde sua cliente aparece em poses mais ousadas são falsas.
– Não existem “as fotos”. É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização – garantiu Mariana, que ainda fez questão de esclarecer as diferenças entre a garota da foto e Carolina.
– Essa menina tem uma tatuagem que a Carolina não tem. É muito fácil comprovar que não é ela.
Continua depois da publicidade
Sobre a investigação do roubo do celular, a advogada explicou que continua em andamento, mas que também precisam esclarecer se as imagens foram parar na internet através do celular ou se por algum tipo de invasão online.
– Estamos aguardando a investigação da Delegacia de Crimes Virtuais para tomarmos nossas providências na área cível. Por enquanto, estamos notificando os veículos de comunicação que divulgaram uma imagem de forma ilícita, e que estão infringindo o artigo 20 do Código Civil – disse a advogada.