Quem é

Célia Campos, 42 anos, diretora administrativa e financeira da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Continua depois da publicidade

Minha História com Joinville

Sou de Imbituba, uma cidade linda a cerca de 100 quilômetros ao Sul de Florianópolis. De família humilde, sou a caçula entre nove irmãos.

Me formei em administração de empresas na Unisul em Tubarão, me especializei em administração financeira contábil e controladoria na Univille e atualmente sou acadêmica de direito na Católica em Joinville.

Continua depois da publicidade

Desde que comecei a trabalhar, há 25 anos, sempre atuei no segundo setor na área de finanças. Em Joinville, estou há 16 anos, sendo 14 destes trabalhando na Escola Bolshoi, onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente e atingir uma das minhas metas pessoais na carreira: aos 40 anos, assumir uma direção.

Foram anos de conquistas e transformações. O universo da arte se abriu para mim e o terceiro setor passou a ser minha vida. Não trabalho mais por lucro. Agora, business é sinônimo de resgate social, mudança de vida, realização de sonhos, oportunidades e formação de bailarinos cidadãos.

Agora, minha participação nos lucros é ver os nossos bailarinos formados nos palcos do mundo.

Missão de vida

Ser justa acima de tudo. Ajudar as pessoas a se realizarem pessoal e profissionalmente é minha maneira de viver cercada de pessoas felizes, o que consequentemente me torna uma pessoa feliz.

O que ainda sonha fazer

Viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e ampliar meus horizontes.

Qual o seu presente para os 163 anos de Joinville?

Meu amor e minha gratidão!