A Polícia Militar apreendeu mais de 1,2 mil comprimidos de ecstasy e prendeu dois homens após uma perseguição em Joinville. O caso foi registrado por volta de 22 horas da última quinta-feira (28), no bairro Aventureiro, na zona Leste.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A situação começou em uma barreira policial, onde um Ford Fusion recebeu ordem de parada, mas o motorista fugiu do local. Mais tarde, durante rondas pelo bairro, a PM encontrou o veículo do suspeito, que novamente acelerou e avançou o sinal vermelho pela contramão.

Após algumas quadras de perseguição, os dois ocupantes do carro abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata, de acordo com a PM. Os policiais realizaram buscas e encontraram os suspeitos nas proximidades.

Dentro do carro foram encontrados 49 gramas de maconha, 1 grama de cocaína e três comprimidos de ecstasy, além de uma máquina de cartão de crédito e celulares. Os policiais ainda apreenderam a chave do portão e o cartão de crédito de uma mulher, que seria a namorada de um dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

A PM foi até a residência da mulher, que teria jogado uma embalagem pela janela com a chegada da viatura. Segundo a Polícia MIlitar, foram localizados em um dos quartos 1.212 comprimidos de ecstasy e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Um dos homens presos havia sido preso pela polícia, juntamente com o irmão, em outra ocorrência envolvendo tráfico de drogas, em 16 de abril.

Leia também:

SC tem alerta de chuva intensa e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h

Joinville prepara mudança para a próxima semana na vacinação

Casal sai do RS para morar em Joinville e realizar sonho da filha de ser bailarina