A Feira da Sapatilha, maior feira especializada em produtos de dança da América Latina, é mais uma atração do Festival de Dança de Joinville. O local conta com mais de 140 expositores, 32 opções na praça de alimentação e 13 pontos de artesãos no Expocentro Edmundo Doubrawa, até 27 de julho, das 10h às 21h.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Dentre a programação, a feira é uma das mais procuradas pelo público e dançarinos, tanto por conta da diversidade de produtos, como pela opção de “recarregar as energias”. Nas lojas, o público encontra roupas, calçados e acessórios para bailarinos de todos os gêneros. Com entrada gratuita, o local recebe pessoas de todas as regiões do país que vêm acompanhar o evento.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Uma das áreas mais movimentadas da feira é o Palco da Sapatilha, com apresentações em quase todos os momentos do dia. Localizado na área interna do Expocentro, o local é uma das opções gratuitas para o público assistir às apresentações.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da Feira da Sapatilha em Joinville
Conheça algumas atrações da feira gastronômica
A praça de alimentação da Feira da Sapatilha traz opções para todos os paladares. O espaço social e gastronômico é onde restaurantes e estabelecimentos locais têm a oportunidade de apresentar produtos para visitantes de todo o país.
Quem gosta de fast food, por exemplo, pode garantir uma pizza no Maxiollo ou um hambúrguer no estande do Albert’s. Aqueles que preferem uma comida mais leve, podem apostar na tapioca da Tenda do Norte ou na gastronomia japonesa do Niu Sushi. Já quem não abre mão de um docinho, o estande do Sabor das Delícias será uma ótima pedida. Já na Millebier, cervejaria artesanal de Joinville, há estilos de Chope Pilsen e Chope de Vinho.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Confira como foi a segunda noite de Mostra Competitiva no Festival de Dança de Joinville
Confira como foi o primeiro dia do Festival 40+ de Dança de Joinville
Em Joinville, Ana Botafogo dá aulas de balé e ensina além da dança: “Mostrar que é possível”