As inscrições para o Verão Top Model, maior concurso de modelos de Santa Catarina, começam nesta quinta-feira. Neste ano, a vencedora ganha um contrato de dois anos com uma agência de renome no Brasil e no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

Continua depois da publicidade

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos, uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório deverá ser entregue até três dias antes da etapa seletiva, em local que será anunciado no site do projeto.

As inscrições podem ser feitas no site www.veraotopmodel.com. Uma equipe de bookers e profissionais especializados inicia as etapas seletivas do VTM em fevereiro. A largada será em Blumenau, no Neumarkt Shopping, no dia 4 de fevereiro, mesmo local da final, no dia 15 de março.

Depois, a busca pela nova cara da moda catarinense segue por Criciúma (6 de fevereiro), Chapecó (11 de fevereiro), Joinville (13 de fevereiro), Lages (18 de fevereiro), Balneário Camboriú (20 de fevereiro) e Florianópolis (25 de fevereiro).

Continua depois da publicidade

A campanha é estrelada pela top catarinense Renata Kuerten, madrinha do projeto e garota propaganda pela quarta vez consecutiva. A modelo nascida em Braço do Norte, no Sul do Estado, protagoniza a campanha, que vai ao ar na RBS TV, TVCOM e nas redes sociais do projeto, também nesta quinta. Com o tema “Top é ver moda em tudo”, o VTM 2014 promete trazer muita moda ao decorrer do projeto.

Com direção de criação de Gabriel Araújo, da OneWG Multicomunicação; e direção de cena de Davi Santaella; a campanha materializa o conceito “top é ver moda em tudo” e está alinhada à proposta da emissora de garantir a melhor qualidade em HD. Além de equipe e equipamentos de primeira, a captação foi realizada utilizando a tecnologia 4K.

Além de registrar todos os momentos e detalhes do concurso, durante os quase três meses de VTM, uma repórter de mídias sociais especializada em moda vai conversar com os leitores através do portal (www.veraotopmodel.com), fanpage (https://www.facebook.com/veraotopmodel), Instagram (http://instagram.com/veraotopmodel) e Twitter (http://twitter.com/veraotopmodel).

Continua depois da publicidade

Será um bate-papo diário sobre moda, variedades, cultura, tendências, comportamento, beleza, saúde, eventos, história e curiosidades, além da postagem de videos e editoriais, sempre com a hasthtag #vejomodaemtudo.

O Verão Top Model tem patrocínio dos shoppings do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Lafi Cosméticos; e Biociclos Tirol.