A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (3), e foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Ela ficou quase um mês internada em estado grave. As informações foram divulgadas pelo Splash Uol.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A artista foi encontrada debilitada em um quarto de hotel da capital paulista no dia 5 de setembro após ficar três dias desaparecida. As hipóteses da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) são de que Maidê tenha ingerido alguma substância que a deixou mal. A atriz também tinha ferimentos pelo corpo, que estão sendo investigados. 

Maidê Mahl: o que se sabe e o que falta saber sobre caso da atriz encontrada em hotel

Maidê tinha sido vista pela última vez no dia 2 de setembro, caminhando por Moema, um bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Ela usava sobretudo, boina e cachecol, e carregava uma mochila nas costas. Entretanto, não estava frio nesse dia. Após ser encontrada, Maidê foi socorrida e levada à UTI do Hospital das Clínicas. Por quase um mês, seu estado de saúde era considerado “grave”.

Continua depois da publicidade

Na dramaturgia, a atriz é responsável por interpretar a personagem de Elke, como jurada, na segunda temporada da série “O Rei da TV”, da Star+, lançada em 2023. Ela também esteve presente em outras três produções televisivas.

Quem é Maidê Mahl?

Leia mais

Quais são as séries com a atriz Maidê Mahl, desaparecida em São Paulo

Quais exames podem apontar o que aconteceu com atriz Maidê Mahl, que segue na UTI