Angelina Jolie apareceu no tapete vermelho da première de Malévola e, como sempre, deslumbrou não pelo vestido – que, como o habitual, foi um longo negro – mas pelos acessórios. Além de Brad Pitt, a bela, que encarna a vilã de A Bela Adormecida no filme da Disney, usou brincos dourados, um deles com spike duplo (atenção, fashionistas: deve virar objeto de desejo) e pulseiras cheias de pontas, todas criação de Stella McCartney.
Continua depois da publicidade
:: Os altos e baixos de Angelina Jolie
:: Malévola aborda origem da personagem
:: Brad Pitt é agredido na estreia de Malévola
Mas um outro ponto fez o queixo de fãs e repórteres cair: a magreza da estrela, que deixou à mostra braços finos e ossos marcados nos ombros, nas costas e no colo. Não é a primeira vez que o público reage ao corpo magro da atriz: desde 2010, rumores de uma suposta anorexia circulam pela imprensa e por blogs de fofoca. Tanto que, em certo ponto, Angelina admitiu, em entrevista, que é, sim, muito magra:
Continua depois da publicidade
– Sim, sou muito magra. Não gosto de ser tão magra. Se pudesse estalar meus dedos amanhã e ganhar sete quilos, eu estaria muito feliz.
No entanto, ela insiste que uma dieta saudável e exercícios regulares são prioridade em sua vida:
– Perdi minha mãe não faz muito tempo e há algo na passagem dos anos que faz você realmente apreciar a vida mais a cada dia. Torna-se importante para você permanecer saudável e envelhecer graciosamente. Quero ver meus netos. Quero ver meus filhos crescidos e passar os anos com Brad.