Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e nos braços para salvar os filhos de um incêndio em Blumenau na tarde desta segunda-feira (29). Ela precisou ser levada pelo Samu ao Hospital Santo Antônio para cuidados médicos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp
O incêndio começou por volta das 15h na casa de dois andares, localizada na Rua Paulo Eberhard, no Valparaíso. O imóvel era dividido em três quitinetes. Apenas uma das famílias estava no local no momento em que pegou fogo na residência.
De acordo com os socorristas, a mulher conseguiu tirar os três filhos da casa e os pequenos não se feriram. Ela, entretanto, sofreu queimaduras e apresentava tosse, fraqueza e irritação nas vias aéreas. O avô das crianças ficou com elas para a mãe ir ao hospital.
As chamas foram combatidas em cerca de 20 minutos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o imóvel foi interditado pela Defesa Civil já que foram constatadas rachaduras nas paredes após o incêndio. Os socorristas disseram não ter sido possível identificar no momento o que provocou as chamas.
Continua depois da publicidade
Uma perícia será realizada no local.
Leia mais
Apostador do Vale do Itajaí fatura mais de R$ 2 milhões na Lotofácil
Cidades de SC cobram R$ 3,2 bilhões de obras paradas do Plano 1000