Uma mulher de 28 anos morreu em um incêndio na própria casa na madrugada desta quinta-feira (4), em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A residência, localizada no bairro Balança, foi tomada pelas chamas por volta da 1h30min, mas as três crianças que estavam no local não se feriram.  

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

A vítima foi identificada como Patrícia Oliveira, mãe de duas das meninas encontradas em frente à residência no momento da chegada dos bombeiros. As crianças de 8 e 12 anos estavam acompanhadas de uma amiga. 

Segundo o delegado Fabiano Rizzatti, a hipótese da polícia é de que a vítima conseguiu tirar as meninas de dentro de casa antes do fogo se espalhar. O filho mais velho de Patrícia, de 13 anos e que morava com ela, não estava na residência na noite do incêndio. 

O corpo de bombeiros ainda não sabe qual foi a causa do incêndio, mas informou que está realizando a perícia no local. O procedimento de investigação foi iniciado nesta quinta-feira (4), mas tem prazo legal de até 30 dias. 

Continua depois da publicidade

Para controlar o incêndio, os bombeiros utilizaram cerca de 6 mil litros de água. Após o rescaldo, o corpo da vítima foi encontrado completamente carbonizado. 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o contexto do incêndio e da morte de Patrícia. De acordo com o delegado, a equipe já está ouvindo familiares e pessoas com quem a vítima tinha contato. 

Leia também 

Florianópolis tem aulas de defesa pessoal e serviços de beleza para mulheres no Agosto Lilás

Morte de catarinense em Londres é investigada como homicídio, afirma irmã

Indústria de Blumenau voltará a produzir bicicletas um mês após incêndio