Mãe, marido e filha estão entre as vítimas de discussão em família que culminou em quatro mortes em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado (21). Bearcides, de 63 anos, Emidia dos Santos, 53, e Marinalva dos Santos, 18, foram mortos a tiros. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Na confusão, outras duas pessoas também foram alvejadas, mas não sofreram ferimentos. A situação aconteceu na comunidade de Linha 12 de novembro, por volta das 21h.
Um homem foi preso — ele seria o irmão do suposto autor dos disparos, suspeito de participação nos fatos. O suposto autor está foragido, conforme informou o delegado responsável pelo caso, Wilherm Negrão.
Discussão em família acaba com quatro mortos no Oeste de SC
Continua depois da publicidade
As mortes causaram comoção nas redes sociais. A filha, e irmã, das vítimas, Júlia dos Santos escreveu pelo Facebook sobre a morte dos três familiares.
“É tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, estou arrasada”, disse ela sobre Marinalva. Ainda na mesma rede social, Júlia publicou sobre o luto pelo pai e a mãe.
Os corpos das vítimas não haviam sido liberados pela Polícia Científica até o começo da tarde deste domingo (22), segundo a funerária que atenderá a família.
A quarta vítima, identificada como Ana Cláudia Schultz, 35, será velada em São Bernardinho, cidade vizinha de Campo Erê. O velório de Ana acontece a partir das 17h deste domingo, no Centro de Idosos da cidade.
Continua depois da publicidade

“A ficha ainda não caiu, não dá pra acreditar. Que Deus conforte o coração dos teus pais e que os anjos da guarda cuidem das tuas filhas. Descansa em paz”, escreveu uma amiga de Ana pelo Facebook.
Leia também
Problemas de balneabilidade em SC preocupam comércio e serviços
Quem são os quatro mortos em acidente com carro esmagado por carreta na BR-470 em SC