A jovem que morreu em um acidente provocado por um carro em fuga da Guarda Municipal, em Joinville, foi identificada como Amanda Faria do Rosário, de 24 anos. Ela era natural de Joinville e estava no veículo atingido na colisão do último sábado (14).
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Nas redes sociais, a mãe dela, Andreza Faria, lamentou a morte da filha. “Hoje tiraram um pedaço de mim”, escreveu.
Carro em fuga fura sinal, bate contra veículo e mata jovem de 24 anos em Joinville
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Seis pessoas estavam no automóvel atingido, sendo que quatro delas foram arremessadas para fora, incluindo a mulher, que morreu no local.
Continua depois da publicidade
Duas crianças, de oito e 11 anos, e dois adultos que estavam no veículo atingido se feriram gravemente, informou a prefeitura da cidade.
VÍDEO: câmeras registram momento do acidente que matou jovem em Joinville
O suspeito de provocar o acidente, de 18 anos, sofreu escoriações, recebeu atendimento em um hospital da região e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) durante a madrugada.
Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, uma guarnição deu ordem de parada para o condutor de 18 anos na região do Parque da Cidade, no bairro Guanabara, após perceber que o vidro do carro estava quebrado. O homem, porém, acelerou o carro, furou o sinal vermelho no cruzamento e colidiu com outro automóvel entre as ruas Iririú e Piratuba.
O velório e enterro de Amanda aconteceu durante este domingo (15), no cemitério Jardim das Flores, no bairro Aventureiro.
Continua depois da publicidade
Leia também
Joinville larga no Catarinense 2023 com empate sem gols diante do Camboriú, fora de casa
SC tem pelo menos 80 presos por atentado e invasão em Brasília
Prefeitura de Joinville divulga novos resultados de concurso público