A mãe e o padrasto das crianças de 3 e 5 anos, que foram parar no hospital após sofrerem agressões no último domingo (19), em Videira, tiveram suas prisões convertidas em preventivas, após audiência de custódia.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O casal foi preso em flagrante logo após a Polícia Militar ser chamada para atender a ocorrência de violência doméstica, por volta das 20 do domingo. Os dois são suspeitos de envolvimento.
Quando a polícia chegou ao local, as crianças já estavam sendo amparadas por vizinhos. Os policiais militares também precisaram conter algumas pessoas para evitar o linchamento dos suspeitos.
Já na delegacia, a mulher permaneceu em silêncio e o homem acusou ela pelas agressões. No entanto, segundo o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Videira, Édipo Flamia Helt, à frente da investigação, pelos relatos colhidos até o momento, tudo leva a crer que o homem foi o responsável.
Continua depois da publicidade
A menina de 5 anos e o irmão, de 3, foram encaminhados ao hospital. O mais novo continua internado em observação, mas deve receber alta hospitalar em breve. Uma medida protetiva de urgência foi aplicada em favor das crianças.
A Polícia Civil de Videira, através da DPCAMI, segue investigando o caso.
Leia também
Furto de boi movimenta polícia e operação com drone no Oeste de SC
Homem é morto a facadas em discussão por dívida em boate de SC