A mãe e a irmã do ator Paulo Gustavo, que foi intubado neste domingo (21) em função da covid-19, se manifestaram a respeito nas redes sociais. Dea, mãe do artista – que inspirou a icônica protagonista de Minha Mãe é Uma Peça -, pediu orações aos fãs do filho.

Continua depois da publicidade

“Peço que continuemos rezando em conjunto, para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu, em um post no Instagram. “Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e de fé.” Ela também se solidarizou com outras mães que podem estar sofrendo, “aflitas”, por terem os filhos doentes ou internados por causa do coronavírus.

> Padre Fábio de Melo diz que sua mãe está intubada

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também escreveu sobre o ator: “Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos, pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?”

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março. No último domingo, a assessoria de imprensa do ator liberou nota em que diz que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

Continua depois da publicidade

> Documentário sobre Britney Spears chega ao Brasil e choca fãs; entenda a polêmica

No Instagram, o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma postagem agradecendo as mensagens que vem recebendo. “Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz Thales no texto. “Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”