Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um incêndio em Tubarão, no Sul catarinense, na madrugada de terça-feira (10). As vítimas são Rosana Pessoa da Silva, 60 anos e Felipe Pessoa da Silva, 33. Eles eram mãe e filho.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A casa fica no bairro Recife. Segundo relatos de vizinhos à Polícia Militar, um poste que fica em frente ao local soltou “faíscas” segundos antes do incêndio. O Instituto Médico Legal (IGP) fez uma perícia na residência.
Os corpos de mãe e filho foram velados na terça-feira na capela funerária Santa Albertina, em Tubarão. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (11), no cemitério de Pouso Alto, em Gravatal, também no Sul de SC.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Plantão de Policial de Tubarão. O delegado Tiago Coger, responsável pelas investigações, disse que ainda aguarda a conclusão de laudos sobre o incêndio para a instauração de inquérito.
Continua depois da publicidade
A principal linha de investigação até o momento é que o incêndio tenha sido acidental. Na casa, segundo a polícia, foram encontrados fios e instalações elétricas precárias.
Leia também
Menina de 10 anos morre afogada ao ter cabelo sugado em piscina no Oeste de SC
Quem era o jovem de 22 anos que morreu em acidente na SC-417, em Garuva
Criança é abandonada em praia de Balneário Camboriú; tio é o principal suspeito